quinta-feira, 3 de junho de 2010

DIA ESTADUAL DO VINHO NO VALE DOS VINHEDOS

Quem visitar a Serra gaúcha nesta primeira semana de junho vai se divertir muito no Vale dos Vinhedos. Até domingo, dia 6, múltiplas atrações celebram a data com mais de 20 atividades diferenciadas oferecidas por 13 empreendimentos do roteiro

São 20 atividades lançadas por 13 empresas, incluindo cursos de degustação, jantares harmonizados com preços promocionais para compras nos varejos das vinícolas, filó italiano e concursos de vinho, poesia e rótulos de suco de uva. Tem atração para todos os gostos e idades.


Data: 5 de junho


Vinícola Vallontano e Vallontano Café

Atrações: Concurso infantil de rótulos de suco de uva. As crianças que passarem pelo varejo da vinícola poderão desenvolver no local seu próprio rótulo de suco de uva e inscrevê-lo no concurso.

Data: entre 27 de maio e 6 de junho



Hotel Villa Michelon

Atrações: Pacotes de hospedagem promocionais, curso de degustação, jantar italiano, filó italiano, e Jogo de Damas do Vinho

Data: entre 27 de maio e 6 de junho



Casa Valduga e Villa Valduga

Atrações: Pacotes de hospedagem e cursos de degustação temáticos. Apreciação de Vinho e Espumantes e Sabores do Mundo do Vinho

Datas: 4 e 5 de junho



Pizzato Vinhas e Vinhos

Atrações: Jantares harmonizados na vinícola, curso de degustação e valores promocionais no varejo

Datas: 5 e 6 de junho



Marco Luigi

Atrações: Na compra de uma caixa com seis garrafas do mesmo produto, no varejo da vinícola, o cliente ganha 1 garrafa como cortesia.

Datas: Promoção válida para o período entre os dias 28/5 a 6/6.




Dom Cândido

Atrações: os visitantes terão 15% de desconto no valor dos vinhos adquiridos na vinícola durante todo o período de comemoração.

Datas: do dia 28/5 ao dia 6/6



Reserva da Cantina

Atrações: os visitantes terão 15% de desconto no valor dos vinhos adquiridos na vinícola durante todo o período de comemoração.

Datas: do dia 28/5 ao dia 6/6



Ristorante Don Ziero

Atração: Harmonizando os Sentidos - Oficina de degustação e harmonização, Curso Tradicional de degustação e almoço harmonizado com produtos Cordelier e desconto de 10% nos vinhos adquiridos na loja da Vinícola Cordelier e nos vinhos consumidos no Ristorante Don Ziero.

Data: as oficinas acontecem diariamente, até o dia 6 de junho, das 10h às 12h30min. Os cursos de degustação serão nos dias 29 de maio e 05 de junho das 09h30min às 15h30min. E o desconto promocional vale do dia 28 de maio a 6 de junho.



Vallontano Café Gourmet

Atração: Encontros Insólitos, que consiste na refeição harmonizada de forma insólita e lúdica e desconto de 10% nos vinhos adquiridos na loja da Vinícola Vallontano.

Data: de 28 de maio a 5 de junho. As refeições são servidas diariamente das 12h às 19h.



Bistrô Vin Caffé

Atrações: A cada refeição para duas pessoas (mínimo R$ 80) será ofertado um vinho meia garrafa como cortesia (375 ml).

Data: de 28 de maio a 5 de junho

Nenhum comentário: