segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CASA MARIN GANHA O DECANTER INT TROPHY

A Casa Marin foi uma das grandes estrelas do vinho mundial no evento Decanter's World Wine Awards 2010 no qual participou com o seu vinho Casa Marin Sauvignon Blanc Cipreses Vineyard 2009.



Participaram do certame um total de 10.983 vinhos que disputaram a distribuição de 208 medalhas de ouro (apenas 1,89% das amostras foram premiadas!), ou seja, aquelas que alcançaram a pontuação mínima de 18.5 ou acima, sobre o total de 20.

Todos os vencedores de medalha de ouro foram agrupados em duas categorias: acima de 19 libras esterlinas e abaixo de 10 libras esterlinas. As amostras vencedoras de medalha de ouro de cada região e variedade ou estilo foram reavaliadas entre si a fim de se ter o melhor vinho de cada categoria para ganhar o Regional Trophy. De um total de 10.983 vinhos apenas 99 (apenas 0,85% das amostras)conquistaram o Regional Trophy.

Finalmente, as 99 amostras vencedoras do Regional Trophy de um estilo ou variedade similar originadas de regiões de todo o mundo passaram por nova avaliação, competindo entre si, a fim de se conhecer o vencedor do International Trophy.

Das 10.983 amostras de vinhos que concorreram 28 vinhos (apenas 0,25% dos vinhos)foram agraciados com o International Trophy. Uma verdadeira maratona de degustações classificatórias.



A Casa Marin foi uma grande vencedora e se colocou entre os 0,25% que receberam o International Trophy como THE BEST SAUVIGNON BLANC IN THE WORLD OVER £10.00!!!

Parabéns Marilu Marin por mais esta impressionante conquista!

Nenhum comentário: