quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ENOTECA SAINT VIN SAINT - O POINT DO VINHO EM SAMPA

Quem trabalha na área da enogastronomia conhece a Lis Cereja. Empreendedora, a dinâmica empresária adotou o vinho como tema central e oferece para os apreciadores da comida saborosa e do bom vinho um espaço especial, o Empório Sain Vin Saint, na cidade de São Paulo, Rua Professor Atilio Innocenti, 811 - Vila Nova Conceição.


DIVERSÃO NA ENOTECA: LIS CEREJA E LUCIANA ZAMBRANO EM AÇÃO

O Sain Vin Saint opera como importadora e distribuidora, empório, loja virtual, bistrot e espaço para cursos relacionados com vinho e gastronomia.

Ano novo, novo horário. Agora o jantar é servido de segunda a sábado, desde as 18:00 h até o início da madruga, às 2:00 h.

O menu foi revisado e ampliado com pratos como Steak Tartar, Pimentas Pellenas, Risotto de camarões com banana da terra, Magret de Canar com kinkan confitada, Brulee de Champagne e muito mais.

Informações? Tel. 11 - 3846 0384.

Um comentário:

marcelo disse...

lugar acomchegante, boa comida, bons vinhos(embora tudo muito caro). e o pior atendimento que um restaurante pode ter. lis cereja nos tratou muito mal, com total frieza. e olha que gastei um dinhirao la. minha esposa saiu muito descepicionada pois era nosso aniversario de casamento. foi uma terrivel. pra fechar com chave de ouro lhe desejaei boa noite e ela nao respondeu, na minha cara. aqui em itu so faço propaganda negativa.nunca mais volto!!