sábado, 20 de agosto de 2011

2° WINE WEEKEND FESTIVAL SÃO PAULO

A revista brasileira mais especializada em vinhos, Vinho Magazine, da editora Market Press, está realizando entre os dias 18 e 21 de agosto corrente, a segunda edição do Wine Weekend Festival SP, nas dependências do Jockey Clube de São Paulo.

O formato do evento foge das feiras normais de vinhos porquanto ela objetiva disponibilizar para os apreciadores de um bom vinho a possibilidade de conhecer, degustar, escolher e comprar rótulos de excelenetes marcas, brasileiros e importados, já em comercialização ou ainda em lançamento pelas lojas especializadas brasileiras.

Com duas edições apresentando crescimento de adesões, a Wine Weekend vislumbra constituir-se em plataforma de lançamento de novos rótulos no mercado uma vez que reúne pessoas de muitas tendências de consumo do nosso mercado. Essa grande variabilidade de consumidores tem vindoào evento para encontrar amigos e criar o ambiente mais propício para degustar, curtir e trocar impressões.

Uma das grandes atrações do Wine Weekend é justamente permitir que o visitante saia com algumas garrafas garimpadas pelos estandes e que os comerciantes do ramo saiam com bons negócios fechados.

Um restaurante atende àqueles que não podem deixar de harmonizar vinho e pratos, dentro da atmosfera de muitas possibilidades e novidades em termos de rótulos.

Em todos os dias do evento vem sendo ministradas palestras para principiantes e para iniciados, completando o ciclo de conhecer, discutir e efetivamente experimentar vinhos.




Nenhum comentário: