sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CIRCUITO DO IBRAVIN - 5 ESPUMANTES BRASILEIROS SERÃO COMENTADOS

Os melhores vinhos e espumantes brasileiros serão disponibilizados em um só lugar, é o resumo da proposta do Circuito Brasileiro de Degustação, que o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) retoma a realização este ano. Três capitais brasileiras receberão esta edição do Circuito, que foi paralizado desde 2005. O Ibravin reunirá 25 vinícolas brasileiras, de quatro estados produtores – Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – para degustação de vinhos, espumantes e suco de uva 100% natural e integral.


De uma longa lista de excelentes espumantes brasileiros foram escolhidos cinco rótulos para degustação e comentários de cinco formadores de opinião no evento em São Paulo:

Suzana Barelli - Miolo Millésime Brut D.O. 2009

José Luiz G Pagliari – Ponto Nero Extra Brut Gran Reserva

Sergio Inglez de Sousa – Don Laurindo Brut Malvasia de Cândia safra 2010

Maurício Tagliari – Lidio Carraro Dádivas Brut

Daniel Perches – Valmarino Churchill Brut

Participe do Circuito em São Paulo, assista as sessões de palestras e esta degustação, mas aproveite especialmente os vinhos, espumantes e sucos naturais de uva que estarão sendo servidos nos postos das vinte e cinco vionícolas.

Local: Festivo Eventos - Rua Cînego Eugênio Leite, 1098 - Pinheiros - São Paulo, das 15 às 19 horas, da próxima terça-feira, dia 25 de outubro..

Nenhum comentário: