sábado, 14 de janeiro de 2012

LIS CEREJA PROMOVE A FESTA DE SÃO VICENTE 2012

Como acontece todos os anos a Enoteca Saint VinSaint estará promovendo a festa para agradecer a São Vicente, todas as taças de vinho tomadas  Pela taça nossa de cada dia, por todos os rótulos conhecidos, tantas alegrias, muitas calorias, inesquecíveis harmonizações e amizades que ele nos trouxe, essa é a hora de agradecer tomando mais vinho!

Não hesite. Vá comemorar com a turma da Enoteca esta festa de São Vicente 2012.

A partir do dia 21 a Enoteca Saint Vincent fará a contagem regressiva para a chegada do dia 22 de Janeiro – dia de São Vicente -  padroeiro dos vinhateiros e de todas as pessoas que trabalham com vinho.

Além disso, é também dia de aniversário da Enoteca Saint VinSaint, que completa neste dia 4 anos de vida e faráforça para tornar as comemorações mais expressivas.
A Enoteca e a Lis Cereja estão convidando todos nossos amigos e os amigos do vinho, que venham fazer parte da história delas e do São Vicente, brindando em um coquetel recheado de vinhos especiais e comidinhas deliciosas. Iremos como de costume, sortear garrafas de vinho, kits e jantares na Enoteca entre os convidados...

Além de tudo isso, os participantes serão presenteados com:
  • um mini Cabernet Sauvignon da Pizzato;
  • um “vale-santinho” que dará direito a 10% de desconto em compras de vinhos ou em jantar na Enoteca;
  • a lista e ficha de todos os vinhos degustados na festa, com uma condição especial de preços, caso haja interesse na compra posterior...

DATA: 21/01/12 / HORÁRIO: 21h/LOCAL ENOTECA SAINT VINCENT - SÃO PAULO





Nenhum comentário: