quinta-feira, 3 de maio de 2012

CONCURSO MUNDIAL DE BRUXELAS - GRUPO BRASILEIRO EM PORTUGAL




Um grupo formado por 20 produtores brasileiros de destilados, capitaneados por Zoraida Lobato,  organizadora do Concurso Mundial Bruxelas-Brasil, acaba de embarcar para Portugal, para acompanhar o Concurso Mundial de Bruxelas versão européia, que este ano acontece na cidade de Guimarães nos próximos dias.


 
Esse é o início das movimentações para a programação do 9º. Concurso Mundial Bruxelas-Brasil (CMBB), que avalia vinhos e destilados brasileiros com um júri internacional.

Neste ano, a nona edição do Concurso Mundial Bruxelas Brasil realizado em Florianópolis (SC), de 2 a 5 de julho, no Resort Costão do Santinho.

As empresas produtoras de vinhos ou destilados, de todas as regiões do Brasil, poderão inscrever seus produtos até 30 de maio (www.vinhomagazine.com.br).

A iniciativa de levar produtores brasileiros ao concurso na Europa é estratégica. “Essa aproximação de empresas do Brasil com o mercado europeu é muito importante porque possibilita uma troca de experiências para aqueles que vislumbram exportações, não só para a Europa, mas para outros mercados”, afirma Zoraida.

Nenhum comentário: