quinta-feira, 10 de maio de 2012

DEGUSTAÇÃO DE VINHOS BRASILEIROS NÃO PARTICIPANTES DA SALVAGUARDA

Alain Ingles  
Meus amigos,

como forma de protesto contra a salvaguarda será promovida no restaurante Aprazível no RJ uma degustação dos vinhos das vinícolas brasileiras que se posicionaram contra a medida. O evento acontecerá no mesmo dia do Circuito Brasileiro de Degustação (15/5, terça-feira próxima), às 15h, e contará com a participação de diversas vinícolas importantes, além dos principais nomes do mercado do vinho carioca dentre jornalistas, críticos, consultores, donos de lojas e restaurantes, sommeliers etc.

Já temos confirmadas para o evento as presenças das seguintes vinícolas: Adolfo Lona (que comparecerá pessoalmente), Don Abel (cujo sócio, Sergio, também virá), Don Guerino, Vallontano, Maximo Boschi (o Renato, sócio da vinícola, estará no Rio e virá), Cave Geisse e Chandon.

Falta ainda a confirmação de Villaggio Grando, Don Candido e Angheben, com as quais já entramos em contato.

Contamos com a ajuda de vocês para divulgar o evento amplamente pelas mídias e seus contatos, convocando todos a comparecer. Vamos fazer uma grande festa de celebração do vinho brasileiro e de defesa do setor contra o coronelismo inescrupuloso.

Qualquer coisa, estou às ordens.

Abraços,
Alain

Nenhum comentário: