domingo, 12 de agosto de 2012

ANDO MEIO DESLIGADO...

Em meados da decada de 1960, nos extertores dos anos dourados, a juventude pode cantar essa música sob os efeitos políticos de um maluco como o Janio, de um esquerdinha vazio como o Jango e o autoritarismo ingênuo dos militares. Muito se discutia de política, com brigas acaloradas defendendo inocentemente "ideais socialistas", até que atingimos o auge, já na atualidade, com a parceria do Lula com o Maluf!!!  Poderíamos exclamar:  Pô, essa é do peru! Mas não é do Peru! Só poderia ser do Brasil mesmo!!!.

Mas esse não é meu tema preferido, até porque, política, futebol ou religião são assuntos sem lógica ou coerência que não merece perda de tempo em discussões intermináveis. Prefiro discutir se o melhor Cabernet Sauvignon é o chileno ou o sulafricano! Tem consistência...Cor, Aroma e Sabor.

 
Mas andei meio desligado em função de pequenos problemas pessoais e assumo a "minha culpa" por não ter sido mais assíduo nas  postagens do blog.

Vencidos os problemas de saúde (Não se preocupe! Não estou com o urubu pousado no ombro!), volto à carga e pretendo pagar essa dívida desde já.

 
Atenção aqui e agora, rapazes! Como apregoou Aldous Huxley. Vale o que estamos vivendo no momento, nada de saudosismos e de ter todas as esperanças num futuro. 

Promessa é dívida. Podem cobrar!

Nenhum comentário: