sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DOMNO DO BRASIL (VALDUGA) DIVULGA SEUS VINHOS


Nesta semana, desde dia 15 até 19 de agosto, a Domno do Brasil, de Garibaldi (RS), estará presente em três feiras nacionais: na Vinum Brasilis, em Brasília, na Wine Weekend, em São Paulo, e na Mostra Internacional de Vinhos, em Campinas. O roteiro de exposições apresentará os vinhos nacionais e importados (Argentina, Chile, Portugal e França) da Domno a cerca de 5 mil pessoas. “Será uma maratona de divulgação das marcas que produzimos e importamos e um grande momento para a realização de novos negócios”, afirma o diretor-administrativo da Domno, Jones Valduga.

Até 19 de agosto no Jockey Club de São Paulo, a Wine Weekend vem promovendo “um final de semana prolongado dedicado aos prazeres, à cultura e aos negócios do vinho. O evento também tem um júri popular para avaliar os vinhos comercializados no Brasil, no qual os visitantes do evento degustam, provam e aprovam os melhores rótulos expostos.
E para fechar a agenda, a Domno divulgará seus rótulos no interior de São Paulo, durante a Mostra de Campinas, como é conhecida, nos dias 18 e 19 de maio, no Royal Palm Plaza Resort Campinas, evento que tem sido apontado como o maior do setor de vinícola da região.
“As três feiras têm o compromisso de apresentar ao público os mais novos e melhores produtos presentes hoje no mercado e os vinhos produzidos ou trazidos ao Brasil pela Domno se enquadram nesse perfil”, destaca Jones Valduga. Além disso, o diretor aponta que o mercado nacional de consumo de vinhos finos tem alto potencial de expansão, por isso a Domno pretende ampliar a produção e a comercialização de vinhos. “Somos otimistas e queremos, cada vez mais, ampliar o volume de negócios, algo que é viabilizado com competência pelas feiras especializadas de nosso setor”, completa o diretor.

Nenhum comentário: