domingo, 19 de agosto de 2012

VIAGEM A PORTUGAL COM ORIENTAÇÃO DE ENÓLOGA

Neste mês de agosto, a Vinho & Arte, junto a Porto Brasil Viagens, está lançando a viagem enoturística "Portugal, Tour de vinhos - 3a Edição - 31 de outubro a 12 de novembro", na qual o visitante poderá disfrutar, dentre outros eventos, de visitas especiais, jantares enogastronômicos, muita história e cultura lusitana. Um dos pontos que devo destacar é o acompanhamento por uma enóloga de peso, Maria Amélia Duarte Flores, da Vinho & Vida.


O Programa oferecido é o seguinte:


A viagem:

Com acompanhamento da enóloga Maria Amélia Duarte Flores (Vinho & Arte) e organização da Porto Brasil, integra a programação de viagens para apreciadores de vinho, boa mesa e paisagens, onde destinos como Espanha, Itália, França, Chile e Argentina (Mendoza e Patagônia) já foram contemplados. Com a facilidade de vôo direto Porto Alegre/Lisboa, a generosidade da terra portuguesa (que recebe muito bem os visitantes) e preços favoráveis em comparação com outros destinos europeus, o projeto, iniciado em 2010, chega a seu terceiro grupo. Os grupos são limitados a 15 participantes, garantindo a exclusividade da proposta.
 
Mais do que visitar vinícolas, nestas viagens vivenciam-se conceitos de Wine Experience: cada momento é único, cada visita é surpreendente. Além das vinícolas, é a oportunidade de conhecer vilarejos fora do eixo turístico, observar belíssimas paisagens e desfrutar alta gastronomia. São alguns dos pontos altos da viagem:
 
Passeio de barco pelo Rio Douro - inesquecível. Saindo de Vila Nova de Gaia, vamos subir o rio Douro em direção a Peso da Régua. Esta é considerada uma das mais lindas paisagens de vinhedos do mundo, considerada Patrimônio da Humanidade. No caminho, provar e confraternizar com diferentes Vinhos do Porto. Ao final, hospedar-se no Hotel Acquapura, às margens do Rio, para curtir ao máximo cada curva, cada vinhedo deste magnífico cenário.

Jantar Especial na Quinta das Lágrimas, Coimbra - para sentir todo o romantismo de Pedro e Inês de Castro. Junto aos vinhos da reconhecida enóloga Filipa Pato, ícones da Bairrada, preparamos um jantar em um dos melhores restaurantes de Portugal: Arcadas, do hotel Quinta das Lágrimas. Grandes vinhos e alta gastronomia, em um ambiente encantador.

O Charme das pequenas Quintas - no roteiro você visitará quintas familiares, poderá conversar com os proprietários, ter acesso a vinhos exclusivos. Desde o Douro, na Quinta do Vale Dona Maria, a Barbeito, na Ilha da Madeira, degustações e experiências inesquecíveis. Vinhos de coleção.

Uma nova forma de ver Portugal - o passeio alia cultura, gastronomia, degustações, turismo e história. Mais do que conhecer adegas e provar grandes vinhos, você conhecerá o terroir, a identidade, visitando pequenos vilarejos, descobrindo novos lugares: desde a paz do Alto Douro, as Herdades alentejanas e os vilarejos isolados do norte da Madeira até o agito de Lisboa, o tour convida a aprender e desfrutar.

"Mais do que uma viagem, uma experiência gastronômica para guardar na memória e no coração. Um tour de afeto, retorno as origens."
 
SERVIÇO:
Portugal, Tour de Vinhos
de 31 de outubro a 12 de novembro
Viagem que reúne história, gastronomia, cultura e muito vinho!
Realização:
Porto Brasil Viagens - http://www.portobrasil.com.br

Saída de todas as partes do Brasil.
Sugestão de vôo TAP
 
Informações sobre roteiro e valores da viagem:
(51) 3025 2626

Nenhum comentário: