domingo, 16 de setembro de 2012

ESPUMANTES PERINI - RITMO DO EVENTO DE MODA EM BRASILIA

 

Dois rótulos da Vinícola Perini foram selecionados pela designer Núria Oda para acompanhar a apresentação da nova coleção da loja no Sudoeste de Brasília – área nobre da Capital Federal. A Noite Espumante, nesta última sexta-feira (14), a partir das 18h, teve serviço dos consagrados Casa Perini Brut Prosecco e Perini Brut Champenoise.

Núria é designer formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Turim, Itália. A loja surge como um empreendimento recente, que começa a despontar entre o público feminino seleto de Brasília e cujas novidades podem ser conferidas em facebook.com/multimarcasnuriaoda.

Já a parceria aberta com a Perini deve estender-se para novos eventos no futuro, conforme revela o representante da vinícola do Vale Trentino, na Serra Gaúcha, para a Capital Federal, Rogério Antônio Santos:

“A linha de espumantes da Perini tem os produtos certos para o público que a marca quer atingir. O Champenoise é um rótulo diferenciado, nobre, e, aqui em Brasília, o Prosecco tem um desempenho de mercado fenomenal”.

Sobre a Perini

A Perini foi a primeira vinícola brasileira a implantar a rastreabilidade completa dos seus vinhos, a partir da safra de 2010. A tecnologia garante que todas as etapas de elaboração dos produtos – desde a videira até a distribuição no mercado – passem por um rígido acompanhamento dos enólogos, técnicos e gestores da vinícola. “A rastreabilidade completa dos nossos produtos traz tranquilidade e segurança para o consumidor”, afirma o diretor-presidente Benildo Perini.

Instalada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini tem 5 mil clientes no Brasil para seus 90 itens de produtos derivados da uva. Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: