quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CONCURSO: SEJA SOMMELIER POR UM VINHO

 

Trata-se de uma promoção da Decanter, uma das maiores importadoras de vinhos finos do país e a primeira na região sul, com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 180 produtores de 20 países diferentes, em mais de mil e duzentos rótulos.

A matriz se situa em Blumenau, com filiais em Florianópolis e São Paulo. Conta também com ampla rede de distribuidores e 22 Enotecas: em Balneário Camboriu, Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Brusque, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba Barigui, Curitiba Batel, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Londrina, Marília, Piracicaba, Porto Alegre, Rio Preto, Santos, São Bento do Sul, São José e São Paulo.

Acesse www.decanter.com.br e saiba mais sobre a importadora.
 
Confirmando sua participação sempre ativa junto dos consumidores, a Importadora Decanter está lançando um concurso para seus amigos no Facebook. A cada dois dias, num período de dez, será anunciado um vinho da seleção Decanter na fan page da marca e os usuários s~erão convidados a sugerir uma harmonização juntamente com uma justificativa.
 
O concurso acontece   em quatro etapas independentes. Por exemplo, a primeira já ocorreu...Corra para o facebook e participe das demais:  



Etapa 1: 20/11/2012
Etapa 2: 22/11/2012
Etapa 3: 24/12/2012
Etapa 4: 26/12/2012
 
A participação em cada etapa não interfere no funcionamento da próxima.
 
Ao final do período determinado, a importadora irá selecionar as melhores respostas levando em consideração os princípios básicos da harmonização e a criatividade dos participantes. O resultado final com nome dos quatro vencedores será divulgado no dia 30 de novembro nas redes sociais da marca.
 
O regulamento está disponível em nota na fan page:
 
http://www.facebook.com/DecanterVinhosFinos

--


 



Nenhum comentário: