sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ESPUMANTE TOMADO COM CANUDINHO - SE A MODA PEGA!!!

 
Como geralmente as produtoras de espumantes fazem, a Casa Perini (Serra Gaúcha) tem as versões Brut e Moscatel em embalagem de 375ml, que foram alvo de promoção no literal sul do estado da Paraíba, fazendo grande sucesso.
 
 O evento teve lugar na praia do Coqueirinho, município de Conde, e conheceu o surgimento de moda diferente entre o público jovem do Restaurante Canyon do Coqueirinho: sem a menor cerimônia o entretenimento maior era o de degustar a bebida de canudinho, quaser com os pés na areia daquela belíssima praia.
Quatro rótulos que integram a carta da casa são oferecidos personalizados com exclusividade da vinícola do Vale Trentino, em Farroupilha.
 
Até março, os clientes do Canyon poderão amenizar o calor com os espumantes Aquarela, Demi Sec, Brut e Moscatel. Todos nas versões 750ml e, os dois últimos, também em 375ml.
O Canyon do Coqueirinho fica na praia do Coqueirinho, Fazenda Praia Encantada, a cerca de 30 quilômetros de João Pessoa e 100 quilômetros do Recife. O acesso, para quem vem da capital paraibana, se dá pela PB-008. Contatos pelo telefone (83) 9301.1990.

Nenhum comentário: