sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VINHO E CARNAVAL - APLICATIVO CARNAVINHOS VAI DAR FANTASIAS

 
Os Vinhos do Brasil estarão na boca e nos pés dos torcedores da escola de samba paulistana Vai-Vai em 2013. E os foliões já podem fazer o aquecimento virtual para o desfile deste ano por meio do aplicativo Carnavinhos do Brasil, disponível no Facebook. Além de divertida, a brincadeira pode render prêmios aos participantes.


Ao responder um bem-humorado questionário que mistura o tema Carnaval com os vinhos, espumantes e sucos de uva 100%, o internauta gera automaticamente uma fantasia personalizada. Depois disso, cabe a ele compartilhar sua alegoria nas redes sociais e fazer campanha para receber votos. A fantasia virtual pode se transformar em uma fantasia de verdade, pois os usuários do aplicativo que receberem mais votos serão presenteados com um passe para desfilar em uma das alas da escola de samba Vai-Vai, além de desfrutar das mordomias do camarote Vinhos do Brasil no Carnaval de São Paulo.


Os prêmios, o regulamento e a galeria de participantes podem ser acessados a partir da página Vinhos do Brasil no Facebook (www.facebook.com/vinhosdobr). O aplicativo foi desenvolvido pela Negalize, produtora gaúcha de conteúdo digital, e faz parte da estratégia do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) de promoção do Carnaval 2013. Lançado na última sexta-feira, 11 de janeiro, o aplicativo já reúne mais de 100 fantasias no “Bloco Carnavinhos”, como foi chamada a galeria de imagens, e contabiliza acima de 700 votos. “A participação está nos surpreendendo. Nesse período, a nossa fanpage no Facebook ganhou mais de 1,2 mil fãs o que demonstra que carnaval e vinho tem tudo a ver”, comemora o gerente de marketing do Ibravin, Diego Bertolini.


As atividades virtuais do projeto Vinhos do Brasil não param por aí. Até a data do desfile, serão distribuídos muitos presentes aos internautas via redes sociais, entre eles entradas para os ensaios da Vai-Vai, ingressos para as tradicionais feijoadas no Bixiga, aos sábados, e lugar privilegiado na festa de aniversário da escola de samba, no dia 26 de janeiro, que terá como principal atração o show de Zeca Pagodinho. Para entrar na brincadeira e garimpar alguns desses presentes, basta acessar os canais de interatividade Vinhos do Brasil, como o Blog do Enolegal (http://blog.vinhosdobrasil.com.br) e o Twitter (@vinhosdobrasil).


SAIBA MAIS

Aplicativo Carnavinhos

Como acessar: na fanpage Vinhos do Brasil do Facebook (www.facebook.com/vinhosdobr)

Prazo para participação: até 3 de fevereiro

Divulgação dos vencedores: a partir de 4 de fevereiro

Premiação:

- 1º e 2º lugares: fantasia para desfilar na Vai-Vai e acesso ao camarote Vinhos do Brasil no dia 8 de fevereiro de 2013 (vencedor e acompanhante)

- 3º e 4º lugares: Acesso ao camarote Vinhos do Brasil no dia 9 de fevereiro de 2013 (vencedor e acompanhante)

Nenhum comentário: