domingo, 23 de junho de 2013

VINHOS DA COOPERATIVA AURORA NA POLONIA


A Vinícola Aurora embarcou,  na semana passada, 8 mil garrafas de vinhos finos para a Polônia (das linhas Aurora Varietal e Aurora Reserva).
 
É a segunda exportação da Vinícola para esse país. Os produtos da Aurora embarcados na primeira exportação  já estão muito bem distribuídos, presentes nas principais redes de varejo polonesas:  Piotri Pawel, E. Leclerc, Top Markets e, a partir de julho, estarão também nas lojas do MarcPol. 
 
A Vinícola Aurora exporta seus produtos para mais de 20 países, nos 5 continentes. É a maior exportadora de espumantes do Brasil para os Estados Unidos, país em que está presente em 26 estados, também com vinhos tintos e brancos selecionados. Recentemente, conquistou o mercado alemão com seus vinhos da marca de exportação Brazilian Soul, que já são distribuídos em todas as regiões da Alemanha. A Vinícola tem no Japão seu segundo maior mercado e desde o ano passado exporta para o Reino Unido.

No Brasil, os vinhos brancos e tintos, espumantes, sucos de uva e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas de redes varejistas e empórios especializados. 
 
 
Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555

Nenhum comentário: