terça-feira, 30 de julho de 2013

PENÍNSULA IBÉRICA - QUE TAL UM PASSEIO GASTRONÔMICO?

 
A Importadora ASA Gourmet promove o jantar harmonizado "um passeio pela Península Ibérica",  com a Chef Maria Victória Oliveira do grupo Marina, evento que será realizado no dia 17 de agosto no hotel boutique Villa Rasa Marina, em Búzios. 

O menu do festival, a cargo da chef executiva do grupo Marina, Maria Victoria Oliveira, vai trazerr toda a inspiração que ela trouxe da sua última viagem à Portugal e Espanha para criar o cardápio.
 
Entre as delícias gastronômicas estão magret de pato com molho de jabuticaba e purê de batata doce e o ravioli de cordeiro com molho de vinho tinto.
 
Paulo Nicolay, um dos maiores especialistas em vinho no Brasil, fará a harmonização do jantar com os rótulos portugueses e espanhóis importados pela ASA Gourmet, entre eles, Quinta do Pinto Touriga Nacional, Quinta da Fata Reserva e cava Marques de Gélida.
 
O preço para o festival, que inclui ainda um bate-papo com o especialista e a harmonização dos vinhos, custa R$ 190,00. Para aqueles que quiserem aproveitar a oportunidade e se hospedarem no Hotel, há uma tarifa especial: a diária para o casal, na Suite Master, incluindo o jantar harmonizado, custa R$ 694,00.
 
 
Dia: 17 de agosto
Local: Hotel Boutique Villa Rasa Marina – Av. José Bento Ribeiro Dantas, 299 -  Praia Rasa . Búzios . RJ  
Tel.: (22) 2623.8345

Nenhum comentário: