terça-feira, 30 de julho de 2013

SITE COMPRE VINHOS - VINÍCOLAS BRASILEIRAS AUMENTAM PRESENÇA

Em quatro meses, maior loja de e-commerce do Sul do Brasil passou de duas para seis vinícolas nacionais no seu portfólio, além de uma especializada em suco de uva

Maior loja de e-commerce do Sul do Brasil, a Compre Vinhos (
www.comprevinhos.com) mais do que dobrou a presença de vinícolas brasileiras no seu portfólio. No final de março, quando o site foi lançado, apenas duas vinícolas nacionais – Aurora e Valmarino – tinham seus rótulos oferecidos pela empresa, de propriedade do empresário Rafael Zardo, que tem o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo como sócio-investidor.


Sócios do site festejam o sucesso do vinho brasileiro.
 
Quatro meses depois, quatro vinícolas foram incluídas no site – Courmayeur, Gran Legado, Salton e Pericó, a única de Santa Catarina. A Compre Vinhos também cadastrou os sucos de uva elaborado pela Famiglia Tasca.
“Como nossa sede é em Bento Gonçalves, estamos provando constantemente os rótulos brasileiros e a ideia é incluir mais vinhos sempre que a qualidade for boa e a negociação com as empresas for favorável aos consumidores”, afirma Zardo. A novidade em fase final de negociação será a inclusão no site de cachaças artesanais elaboradas pela Weber Haus em Ivoti (RS).

Para mais informações e ofertas visite o site www.comprevinhos.com.
 
Crédito da foto: Liane Neves / .DOC

Nenhum comentário: